terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Top das Bizarrices alimentares (e afins)

Vi em alguns blogs uma espécie de brincadeira com algumas características da autora. Estava tentando fazer algo parecido (mesmo sem ninguém me convidar ) e acabei lembrando de algumas “bizarrices” que já fiz e nunca contei a ninguém...

6- Comprei aquelas pizzas brotinho com minha irmã (vinham em uns pacotes cheios, nem lembro quantas tinham ) fizemos todas e fingimos estar em um rodízio. Quando estávamos na maior animação comendo pra caramba meu pai chegou mais cedo do trabalho (ele tentava me controlar) e escondemos tudo na minha gaveta e descemos para o play . Esquecemos e quando minha madrasta chegou e sentiu o cheiro , hum ... O tempo fechou e jogaram as gostosas fora. ( Tinha + ou – 10 anos).

5- Fui visitar uma amiga no hospital, estava muito mal e eu só conseguia pensar que ela tinha perdido mais de Dez quilos. ( Uns 13 anos)

4 – Eu adorava brincar de casinha (tinha uma de pano que montava, era dos trapalhões) e aquelas maquininhas de pipoca, raspadinha (era tipo sorvete), chocolate... Um dia eu e uma amiga resolvemos fazer um “restaurante” e além dos nossos brinquedos pequei a bandeja de panquecas (inspirada pelo Chaves) , era da janta... Acho que só não apanhei mais do que no dia da Pizza. (Tinha uns sete anos)

3- Quando tive meu primeiro namorado emagreci uns dez quilos sem deixar de comer nada. Eu me matriculei em quase todas as atividades físicas do SESC, saia da escola direto pra lá e só voltava as Dez da noite. Quase fiquei reprovada na escola e o gatinho terminou comigo porque achava que eu era maluca. ( 13 ou 14 anos )

2 – No meu primeiro namorado sério mesmo (um safado) queria mais do que andar de mãos dadas na praça, e eu falei que só depois que emagrecesse 20 quilos (pesava sessenta e poucos). Depois de algum tempo percebeu que eu falava sério e terminou comigo também alegando que eu era maluca. Lembro que ele disse que se fosse casamento ele esperaria (mentira).

1- O pior de tudo pra mim foi ter desistido da festa aos 15 anos por achar que era muito gorda (vestia 42), a segunda opção era uma viagem à Disney (umas cinco amigas foram) e eu também não quis pelo mesmo motivo. Enfim, pedi um computador novo e fiquei emburrada o ano todo sem ninguém entender por que. (Tive que ir ao psicólogo e tudo)

Com a idade fiquei menos paranóica , mas continuo perdendo namorados p/ maluquice.

11 comentários:

  1. hsiduhasiuhdiashdiuhasiuhdias... morri com a perca da viagem para Disney....

    só por Deus rsrsrsrs

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi, obrigada pelo incentivo!! Também vou soltar fogos quando emagrecer... Já até combinei com a minha prima que vamos soltar juntas!!! hehe

    Nossa cada coisa que acontece com a gente... rsrsrs

    Eu já passei por muitos episódios bizarros, mas prefiro nem lembrar agora... kkk

    Beijos e tudo de bom pra ti!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana, passei pelo seu blog e gostei do que li, achei bacana seu bom humor.
    Ficarei torcendo por você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que astral !! Ótimo !
    Passei por aqui e adorei !!!
    Você é o máximo !

    Quando der vá até meu canto :

    http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

    Beijo,

    Solange Maia

    ResponderExcluir
  5. Adriana, rsss,não teve como não rir das suas bizarrices, cada coisa que a gente passa,rsss.

    Eu também vivia levando comidas de verdade para as nossas brincadeiras da infância, minha mãe ficava doida comigo, mas como ela trabalhava e minha avó ficava nas suas costuras, eu pegava comida escondida, teve um dia que minha mãe chegou e me pegou bem na hora que eu estava saiando de dentro de casa com uma bandeja de comidas para brincar, eu tive a cara de pau de dizer que estava planejando uma surpresa para ela...é claro que não colou,rss. Acho que eu tinha usn 8 anos.

    Quanto aos namoricos, eles sempre me incentivavam a emagrecer, eu prometia que me esforçaria, mas eles não tinham paciência para esperar, acabavam desistindo.

    Muitos já me disseram que eu seria a mulher ideal se não fosse....

    Afff já sofri tanto!

    Hoje sou eu quem não quero me aventurar...é torturante desejar emagrecer para agradar outros, meu ultimo relacionamento foi muito complicado, ele parecia gostar muito de mim, tanto que brigamos e voltamos muitas vezes, não conseguiamos nos desvincular, mas ele não soube esperar...vivia me pressionando, como se eu pudesse dormir e acordar magra, me deu vários toques, investiu em mim, mas me deixou neurótica. Desisti dele....

    Só quero me aventurar com uns quilos a menos...se possível...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Morri de rir com cada história sua rsrs...
    E adorei o que escreveu pra mim e fico imensamente feliz de saber que mesmo atrás de um computador e blog, consigo ser transparente pq sou exatamente como descreveu...
    Sou ligada no 220V rsrs, e isso as vezes vai até na hora de ir dormir rsrs... Custo a pegar no sono pq fico já elaborando o que vou fazer no outro dia (aff) é cada coisa!!!!
    Obrigada pelo carinho e ò tô aqui agora te acompanhando.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. É realmente vc é um pouco maluca. Nem todo o mundo gira em torno dos nossos quilos a mais. Se o cara ta te namorando é pq ele quer você do jeito que você está mesmo. Passe no meu blog para ver o post sobre a história do meu emagrecimento! Ficou muito legal! www.amorengorda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. huahauauhauh maginaaaaaaaaaaaaaaa maluka vc? qq é isso!!!! ai ai colega estas tuas experiencias me fizeram rir mto sabe eu vou pensar nas minhas tbm... depois te conto.

    Obrigada por entrar no desafio vc está sendo mto bem vinda, eu linkei vc no meu blog tbm. até o inicio do desafio bjus

    ResponderExcluir
  9. Muito engraçado esse post. Me reconheci com suas histórias da infância. que loucura, pra mim tbem, brincar de casinha só tinha graça se tivesse comida de verdade. O problema é q éramos nós que fazíamos: tipo cozinhar macarrão no fogãozinho de tijolo feito no mato. AFFF e eu comia com uma vontade louca! Que nojo, pra quem comia um negócio desses com 8 anos, só podia dar nisso! Agora é correr atrás. bjos pra vc (já votou na minha enquete?)

    ResponderExcluir
  10. Ô menina, perder uma viagem pra Disney??? Faz assim não, você tem que ser feliz agora e não esperar pra quando ficar magra. A alegria de fazer coisas diferentes nos motiva a seguir em frente com a RA, precisamos desencanar (um pouco pelo menos) do peso e tentarmos nos cuidar e sermos felizes mesmo gordinhas.Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  11. Oi Adri!
    Menina, às vezes me pego lembrando de cada coisa também. A gula, a obesidade, os micos...
    o negócio é lembrar q tudo passa.
    bjo e bom domingo.
    agora, que é engraçado é, né?
    rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir